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Dúvidas Frequentes

Nessa página, listamos algumas dúvidas que você pode ter no momento de sua compra:

1 - Finalizei a compra do meu ingresso ou produto. Vocês enviam pra minha casa?
Não. Após o pagamento e finalização de sua compra, seu nome estará em uma lista na bilheteria VIP da festa para a qual você comprou ingresso ou produto. No momento de sua entrada na festa é que você retira seu ingresso ou produto. A bilheteria começa a funcionar no mesmo horário marcado para início do evento.

2 - Quais os documentos que tenho que levar para retirar meu ingresso/produto na bilheteria?
Você deve levar somente um documento oficial de identificação com foto (RG ou CNH). Não é necessário imprimir o pedido ou e-mail.

3 - Tem um horário limite para eu poder retirar meu ingresso?
Para compra de ingressos pela internet, através de nossa loja virtual, o cliente poderá retirar os ingressos adquiridos na bilheteria da própria festa, no máximo 5 horas depois do início do evento, prazo em que o ingresso perde automaticamente sua validade.
 
4 - Fiquei em dúvida se meu pagamento foi efetivado. Como proceder?
Em primeiro lugar, consulte seu cadastro em nossa loja, que mostrará a situação de pagamento de seus pedidos. Entre com seu login e senha e acesse seus pedidos. Se ainda estiver em dúvida, acesse seu cadastro no site PagSeguro para visualizar seus pagamentos.

5 - Meu pagamento não foi aprovado. O que fazer?
O site PagSeguro é responsável pela avaliação e aprovação dos pagamentos efetivados na loja da Gambiarra. Em caso de pagamento não aprovado, acesse sua conta no Pagseguro ou entre em contato com o site para saber os motivos (tel.: 11-5627-3440). Depois, realize um novo pedido.

6 - Comprei mais de 1 ingresso/produto, para dar aos meus amigos. Como faço?
Se seus amigos forem com você para a festa, todos entram com você, de acordo com o número de ingressos comprados (seus amigos só precisam portar documentos que comprovem a idade permitida para entrar na festa). Se seus amigos forem chegar depois, você pode deixar o nome de cada um deles com nossa equipe de bilheteria, que cuidará de entregar o ingresso assim que cada um deles chegar (nesse caso, seus amigos devem portar RG ou CNH para conferência de seus nomes). Seus amigos só não podem chegar ANTES de você.

7 - Comprei convite para uma festa; posso comprar mais convites antecipados pelo mesmo cadastro?
Pode sim. Todos os seus pedidos que tiverem pagamento efetivado estarão somados na lista na bilheteria, para retirada de todos os seus ingressos. Quanto ao acesso de seus amigos à festa, consulte a pergunta número 6.

8 - Gostaria de comprar um ingresso/produto de presente para outra pessoa. Como faço?
Para isso, você deve cadastrar o presenteado no nosso site (com os dados dele - nome, RG, CPF, endereço, e-mail, etc.) e comprar pelo cadastro dele. Na lista que segue para bilheteria dos eventos, consta o nome do cliente cadastrado que efetivou a compra. Se a compra fôr efetivada em seu nome, é você mesmo quem deverá retirar o ingresso/produto!

9 - Comprei ingressos para uma festa mas não recebi nenhum e-mail de confirmação. O que fazer?
O e-mail pode ter ido para sua caixa de spam ou seu e-mail pode ter algum controle anti-spam, como os do UOL. Coloque o domínio "gambiarraafesta.com.br" como e-mails seguros de serem recebidos pelo seu servidor de e-mails, para que isso não volte a acontecer. De qualquer forma, você não precisa do e-mail impresso para retirar seus ingressos. Apenas de seu documento de identidade (RG ou CNH). Caso esteja em dúvida se seu pedido foi aprovado, volte à pergunta 3. 

10 - Posso comprar em meu cadastro com cartão de crédito de outra pessoa?
O nome que constará na bilheteria, para retirada de ingressos, é o nome que consta no cadastro do cliente, independente do cartão utilizado para pagamento. No momento da efetivação de seu pagamento no site PagSeguro, você deverá preencher corretamente todos os dados do cartão nos campos específicos para isso.

11 - Comprei ingresso para uma festa e não vou mais. O que fazer?
Seu ingresso é um produto único, que não é mais vendido depois de sua compra. Portanto, não pode ser devolvido nem cancelado após seu pagamento. Os clientes ganham algumas vantagens quando compram um ingresso antecipado, como descontos no valor. Em troca, aceitam que perdem o valor pago, caso optem por não ir ao evento. Portanto, NÃO EXISTE ESTORNO DE VALORES REFERENTES À COMPRA DE INGRESSOS.

12 - Tenho DRT. Compro com desconto na loja?
Não. O desconto para DRT só é concedido na bilheteria, na hora da festa.

13 - Não consigo acessar minha conta. Digito e-mail e senha e não entra. O que faço?
Em primeiro lugar, tente o acesso de outro navegador de internet. Os principais são Internet Explorer, Google Chrome, Mozilla Firefox, etc. Caso ainda der erro, verifique se as letras de usuário e senha estão maiúsculas ou minúsculas, pois isso interfere na sua senha.  

14- Chegou o dia da festa e meu pagamento ainda está "em análise" pelo Pagseguro. O que faço?
Até o início da festa, ainda podemos verificar a aprovação de pedidos (somente de pagamentos em análise, feitos através de cartão de crédito). Caso seu pedido ainda esteja sendo analisado pelo Pagseguro nessa hora, você poderá adquirir a mesma quantidade de ingressos na bilheteria, pagando o mesmo valor que pagou pelos seus ingressos antecipados. Caso o Pagseguro venha a aprovar seu pagamento posteriormente, entre em contato conosco no e-mail loja@gambiarraafesta.com.br.
Para pagamentos efetuados através de transferência online, pagamentos pendentes não serão considerados para desconto na bilheteria e serão cancelados se não tiverem o pagamento confirmado com antecedência.