Loja Virtual

Ir para o Conteúdo Principal »

Busca no Site

Você está agora em:

REGRAS DE COMPRA

☛ É indispensável a apresentação do ingresso recebido por e-mail no dia do evento, seja ele impresso ou em um dispositivo móvel.

☛ O ingresso será conferido digitalmente, uma vez validado não será permitida entrada por outro participante - é de total responsabilidade do comprador zelar pela segurança de seu ingresso.

☛ Cancelamentos serão aceitos no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data da compra do ingresso e desde que 48 horas antes do início do evento, como previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

☛ Caso não tenha recebido o ingresso em seu email, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do email: suporte@sympla.com.br.

☛ Trocas de titularidade poderão ser realizadas somente pelo titular da compra/inscrição. Basta fazer login na plataforma com o mesmo e-mail utilizado para finalizar a compra e acessar o menu "Meus ingressos". Em seguida, clique na opção "Trocar titularidade" e siga os procedimentos indicados na tela. Em caso de dúvidas, acesse este passo a passo: bit.ly/TrocaSelfService. A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento.